.

 

 

 

 

Aconteceu no dia 11 de outubro de 2008, a 5ª Oktoberjipe, em Igrejinha/RS.

 

Recebemos nossos convidados na rua coberta com muita festa, uma forte chuva caiu já nas horas da manhã.

Com a chuva torrencial continuando, logo percebíamos que aquela não seria uma trilha como as outras.

Já na primeira trilha a dificuldade foi muita, algumas quebras e muita lama.

Logo após um autêntico banhado para a diversão de nossos convidados. Foi a maior festa, muita lama e dificuldade.

O almoço começou a ser servido as 11:30h no CTG Tauras da Colina, que novamente apresentou uma comida maravilhosa. As 13:15h, saída para a parte da tarde com uma subida muito difícil, onde tivemos que selecionar os veículos mais capacidados a enfrentar o desafio. Infelizmente a estrada não suportou a chuva e a agressão dos pneus e o trecho foi cancelado.

Ali nossos amigos puderam usar todo o potencial de seus veículos e mostrar sua habilidade com manobras que os levaria a superar ou não as dificuldades do terreno.

Logo após, um senhor campo todo tomado pela lama. Continuando em uma campo com travessias bem emocionates e um açude abandonado para acelerar a vontade.

Depois deste açude, pudemos colocar a prova o equipamento de nossos aventureiros numa subida muito lisa que apresentou muita dificuldade para os últimos. Resultando em quebras e muito trabalho para resgatá-los do local.

Com este último desafio e já cansados e sedentos, nossos amigos foram recebidos na rua coberta onde puderam mostrar sua destreza na passagem sobre a gangorra e depois saborear um gelado chope enquanto se divertiam trocando suas experiências da trilha.

Queremos agradecer a todos os integrantes desta grande família Off-road que nos prestigiou nesta edição do evento e dizer que foi um prazer dividir com nossos amigos a felicidade que é andar em trilhas com nossos companheiros veículos aventureiros.

 

- Fotos do evento